Fernando Lustosa confirmou que o computador de Reinaldo Júnior também vai ser periciado pelo IC
O delegado Fernando Lustosa, responsável pelas investigações do bárbaro crime que vitimou Reinaldo Matos de Azevedo Júnior, de apenas 14 anos, assassinado por vários golpes de arma branca, em Piaçabuçu, iniciou a fase das oitivas, para colher informações que possam contribuir com a elucidação.
“Neste primeiro momento, precisamos ter muita cautela, diante das várias informações que chegam. Iniciamos a fase de oitivas. Escutamos alguns familiares e vamos convocar amigos próximos da vítima”, disse Lustosa.
Outro ponto destacado pelo delegado, é o computador de Reinaldo. “Existe a possibilidade levantada pelo seu pai que tudo teve início a partir do computador, através da rede social Facebook. Então, já solicitamos que a máquina seja periciada pelo Instituto de Criminalística (IC). Também vou pedir a juíza de Piaçabuçu à quebra dos sigilos telefônicos do garoto”, garantiu Fernando Lustosa.
Linhas de investigações
Segundo titular da 89° Delegacia de Polícia de Coruripe, também responsável por Piaçabuçu, às características do crime levam a execução. Porém, todas as linhas não serão descartadas. “Diante das características, da forma como ocorreu o crime, levam a execução. Alguém que estava com muita raiva da vítima, ou de algum familiar seu. Uma vingança. Porém, todas as possíveis linhas estão sendo investigadas”, assegurou Fernando Lustosa, observando que o celular de Reinaldo Azevedo Júnior foi levado pelos criminosos, uma maneira de tentar desviar o foco das investigações.
Lustosa encerrou afirmando que uma equipe esta na região onde ocorreu o crime, colhendo informações com pessoas das redondezas, buscando pistas que possam contribuir com a elucidação.
Entenda o caso
Na madrugada do último sábado (26), em Piaçabuçu, populares encontraram o corpo de Reinaldo Matos de Azevedo Júnior, 14 anos, na localidade conhecida por Corredor da Matança, próximo à saída da cidade, destino Pontal do Peba. Ele foi assassinado com vários golpes de arma branca, tipo facão. A vítima que é filho do cabo da Polícia Militar de Alagoas, Reinaldo Azevedo, saiu de casa na noite de sexta-feira (25), dizendo que iria para um encontro.
