×

Policial

Delegada acusada de atirar em namorado é autuada na capital

Delegada foi flagrada saindo de prédio com a arma na mão

Mais um caso intrigante para a polícia alagoana! Após ser autuada por tentativa de homicídio, a delegada Maria Tereza Ramos, que atualmente é titular da Delegacia da Mulher, passou a madrugada desta terça-feira (28) em uma das celas da Central de Flagrantes, na capital.

De acordo com as informações policiais, durante uma discussão, no bairro do Farol, ela teria efetuado disparos de arma de fogo contra o namorado, que é agente da Polícia Civil.

Ainda segundo a polícia, a delegada só chegou a se entregar no final da tarde desta segunda (27), dia do crime. Ela foi ouvida e autuada na Central de Flagrantes.

A defesa de Maria Tereza deve dar entrada, ainda nesta terça, com um pedido de relaxamento do flagrante. Um delegado especial vai ser designado para investigar o caso. A vítima dos disparos, Jeferson Gomes da Silva, permanece internada.

Entenda o caso

Informações preliminares dão conta que a discussão envolvendo a delegada Maria Tereza Ramos e o namorado teria começado por causa de um veículo de propriedade da vítima. O agente teria ido ao apartamento da acusada buscar a chave do carro, mas a delegada teria se recusado a entregar ao agente. Segundo uma fonte ligada à Polícia Civil, Maria Tereza sacou uma pistola e deflagrou tiros em direção à vítima, que foi baleada no hall do prédio do apartamento onde mora a delegada.