×

Penedo

Delegacia de Penedo registra a segunda fuga de 2010

Gaguinho já fugiu três vezes nos últimos meses

Em menos de 20 dias do registro da primeira fuga de 2010 da Delegacia Regional de Polícia Civil de Penedo, uma nova tentativa aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (18). Na ocasião, quatro elementos conseguiram êxito e chegaram a parte externa da delegacia.

As primeiras informações dão conta de que apenas quatro elementos teriam saído, sendo três deles recapturas numa rápida ação das polícias civil e militar. O elemento recapturado pela Polícia Civil (PC) foi Bruno Marques dos Santos, que estava na residência de uma tia nas proximidades da delegacia. Outros dois elementos foram recapturados pela Militar (PM), sendo um deles identificado como Lucas Rafael Soares Tavares, acusado de várias práticas criminosas em Piaçabuçu e preso na última sexta (15). O outro capturado pela PM e que também foi reconduzido à delegacia, foi o fugitivo José Renan Oliveira da Silva, que junto aos outros esperam decisão da justiça para o cumprimento de pena.

De acordo com a polícia o único fugitivo não localizado até o momento, é Dilson Batista dos Santos, vulgo “gaguinho”, que conseguiu mais uma vez obter êxito e fugir da frágil delegacia de Penedo, que recentemente recebeu do Governo do Estado a promessa de ser reformada e ganhar novo aparato de segurança que possa garantir a permanência de infratores em suas dependências. Nos últimos meses, gaguinho conseguiu fugir três vezes da delegacia.