Skip to content

Delegacia de Penedo divulga balanço com dados importantes das atividades desenvolvidas pela PC

  • Home
  • Penedo
  • Delegacia de Penedo divulga balanço com dados importantes das atividades desenvolvidas pela PC

Blog

Delegacia de Penedo divulga balanço com dados importantes das atividades desenvolvidas pela PC

Há quase dois anos a frente da Delegacia Regional de Penedo, o delegado Rômulo Santana Andrade vem alcançando números importantes que refletem diretamente no dia-a-dia de toda a sociedade ribeirinha.

Nesta quarta, 3, foi apresentado um balanço das atividades desenvolvidas pela Polícia Civil na região. Os dados são bastante exitosos e resultantes da ação ininterrupta da PC.

De acordo com o relatório, desde o comando de Rômulo Andrade, os índices de mortes violentas na cidade de Penedo reduziram pelo segundo ano consecutivo, chegando a 34% a menos.

Outro dado importante foi sobre aumento de 381,48% no número de prisões e o número de boletins de ocorrências registrados, sendo 948 em 2021; 1219 em 2022; e 1968 em 2023, o que representa um aumento de 107,3%.

Já na confecção de Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCO’s), o aumento foi 100%, passando de 57, em 2021, para 114, em 2023.

“Isso é resultado do trabalho conjunto da comunidade, das forças de segurança, dos órgãos de justiça criminal e das políticas públicas implementadas. Parabéns a todos os envolvidos nessa conquista”, escreveu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também