Jogadores desembarcarão em Guarulhos
Os integrantes da comissão técnica, exceto o técnico Mano Menezes, e os jogadores que atuam em clubes brasileiros desembarcam na manhã desta quarta-feira em São Paulo, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, no voo JJ 8085, com chegada prevista às 5h50.
De Guarulhos, parte do grupo segue para o Rio de Janeiro, no voo JJ 8081, com chegada prevista no Aeroporto Internacional Tom Jobim às 10h41.
Os jogadores que atuam na Europa foram liberados e já regressaram às suas cidades. O restante da delegação está em Londres aguardando o embarque para o Brasil.
O técnico Mano Menezes seguirá para Milão, onde no dia 17 de outubro assistirá ao jogo Milan x Chievo. Depois, no dia 19 de outubro, assiste a Real Madrid x Milan, em Madri, e por último, no dia 20, a Internazionale x Tottenham, novamente em Milão.
