Carlos Eduardo estava foragido da justiça alagoana desde 2002
Policiais Civis da Seção de Capturas e Custodias Especiais (SECCE), da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), transferiram na tarde desta sexta-feira (07), da cidade de Goiânia para Alagoas, o acusado de ter assassinado um homem no município de Coruripe em 2002.
Carlos Eduardo Farias dos Santos, conhecido como “Edu”, 28 anos, foi preso em Goiânia por roubo. Na delegacia, os policiais descobriram que o jovem era foragido da justiça de Alagoas, onde tinham um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio qualificado.
O crime foi registrado no distrito Pindorama, em Coruripe, e teve como vítima Cicero Teixeira dos Santos, conhecido como “Chita”. De acordo com as informações policiais, o preso executou o jovem com disparos de arma de fogo na companhia de Cladeilson de Moura, conhecido como “Cadega”.
Ainda segundo as informações policiais, o crime teria sido encomendado por Cicero Ferreira, o “Cícero do Abacaxi”, que contratou “Edu” e Cladeilson de Moura, para executar “Chita”. Após o homicídio, o acusado fugiu e teve prisão decretada pelo juiz Carlos Henrique Pita Duarte.
