Agentes da Divisão de Investigação e Capturas da Polícia Civil (Deic) e do Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais (Tigre) continuam no interior do Estado realizando buscas a quadrilha que assaltou, neste domingo, a fazenda Belém localizada na região de Coité, na cidade de Capela.
Até o momento, quatro pessoas foram presas e uma morreu na troca de tiros com a polícia. Duas das três caminhonetes utilizadas pelos assaltantes já foram encontradas. As prisões dos acusados aconteceram na cidade do Pilar e em Arapiraca. Segundo informações, os presos estão sendo trazidos para Maceió.
Entre 15 e 20 pessoas participaram do assalto que rendeu cerca de R$ 100 mil, além de ter deixado um saldo de três policiais militares feridos: o sargento PM Paulo e o cabo Ronaldo, ambos da 4ª Companhia Independente e o motorista da viatura policial identificado apenas por Claudionor. Apenas o cabo Vicente, não ficou ferido com a ação dos criminosos, porque pulou do carro em movimento e conseguiu se esconder.
O sargento Paulo levou um tiro de espingarda 12 no braço e o cabo Ronaldo foi baleado na perna e na barriga – este último foi internado no hospital municipal de Capela.
