Decisão do STJ faz o CRB perder o Beer para quitar dívidas
Após meses/anos de brigas incessantes na Justiça, o CRB acabou perdendo de forma definitiva, o Beer CRB, sem dúvida, um patrimônio dos mais valiosos do time praiano e que está localizado na Pajuçara.
A determinação judicial aconteceu no último dia 17 de maio e foi proferida pela Coordenadoria da Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília, assinado pelo ministro relator do processo, Sidney Beneti.
Contemplada com a sentença emanada pelo STJ, os parentes de Emérita Perez Peixoto, que almejavam a posse do bem desde o final da década de 1990, estão na expectativa que a 8ª Vara do Fórum, em Maceió, siga o que foi proferido pelo STJ.
Portanto, o time da Pajuçara, que vem passando por uma fase de reestruturação administrativa, acaba ficando um pouco mais pobre com o desfecho desse caso, algo que já vinha sendo protelado a muito tempo.
Segundo o advogado da família, “A expectativa agora é sair da fase provisória para passar à definitiva com o trânsito em julgado da ação no STJ”, finalizou o representante do lado vitorioso desse caso.
