Através de sorteio, a CBF oficializou o nome de Paulo Cesar de Oliveira, da Federação Paulista de Futebol, como o árbitro da primeira partida entre Vasco e Coritiba, válida pela final da Copa do Brasil. O confronto está marcado para acontecer nesta quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), em São Januário.
Os auxiliares serão, o juiz terá Carlos Berkenbrock, da Federação Catarinense de Futebol, e Marcelo Carvalho Van Gasse, que faz parte da arbitragem paulista ao lado de Paulo Cesar de Oliveira. Todos eles fazem parte do quadro da Fifa.
Paulo Cesar de Oliveira já se envolveu em duas polêmicas, nesta temporada. A primeira foi na semifinal do Campeonato Paulista, quando foi escolhido como árbitro do clássico entre Palmeiras e Corinthians pelo Jornal da Tarde, antes mesmo de o sorteio ocorrer.
A segunda, foi na decisão do Campeonato Mineiro, quando mostrou cartão vermelho para o meia Montillo, principal jogador do Cruzeiro, e ouviu reclamações não só dos dirigentes do clube celeste, mas também do Atlético-MG.