Favorito, Penedense espera comemorar o tricampeonato nesse domingo
O Penedense tem tudo para conquistar o tricampeonato da “Segundona Alagoana”. Nesse domingo, a equipe alvirrubra ribeirinha receberá o São Domingos, no Estádio Dr. Alfredo Leahy e um simples empate lhe garantirá essa conquista.
Líder da competição e com a vaga assegurada na Primeira Divisão de Alagoas na próxima temporada, todos no Cajueiro Grande esperam pelo momento decisivo, com a certeza de contarem com a casa cheia, para fazer a festa ao lado da torcida.
Trabalhando intensamente ao longo da semana e deixando a euforia apenas para os torcedores, o treinador Evanílson Nunes perdeu dois jpgadores para essa última partida do “Centenário das Alagoas” na Segundona.
Jan e Wagner, titulares do meio de campo, ficaraão ausentes por terem recebido cartões vermelho e amarelo, respectivamente. Além deles, o atacante Pilar não sairá jogando, ficando o ataque formado por Marcos Bala e Buiú.
Em contrapartida, o meiocampista Gaspar estará de volta ao time. Ele cumpriu suspensão e não pode atuar diante do Sete de Setembro. A grande novidade será a presença de Magno, que funcionará como um meia de ligação, ao lado de Paulo Alagoano.
Assim sendo, o representante da “Cidade dos Sobrados” entrará em campo com a seguinte escalação: Manoel; Luciano Pinga, Noé, Bruno e Drey; Fofo, Gaspar, Paulo Alagoano e Magno; Marcos e Buiú.
A diretoria espera contar com casa cheia e já confirmou que mulheres e crianças até dez anos, não pagarão ingressos.
