Crime pode ter relação com o tráfico de drogas
Um cadeirante identificado até o momento apenas como Adriano foi assassinado na noite dessa sexta-feira, 18, no conjunto residencial Olival Tenório, em Campo Alegre, município que fica localizado a 94 km da capital Maceió.
De acordo com as informações policiais, o deficiente físico estava em sua residência quando a casa foi invadida e ele alvejado com diversos disparos de arma de fogo, vindo a morrer no local, antes de receber socorro médico.
Ainda segundo a polícia, após o crime os acusados fugiram tomando destino ignorado. Buscas foram realizadas pela região, mas nenhum suspeito de ter participado do homicídio foi localizado.
A Polícia Civil lotada na delegacia local ainda investiga o caso, mas a hipótese do homicídio ter relação com drogas não está descartada. Adriano ficou paraplégico depois de ser atingido por um disparo de arma de fogo na região das costas durante troca de tiros com a polícia.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo da vítima. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Maceió, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
