Skip to content

Defesa Social foi avisada sobre resgate de presos

Blog

Defesa Social foi avisada sobre resgate de presos

Uma ligação acontecida no dia 1° de julho por uma pessoa identificada como Jorge para o 8° DP teria revelado que o resgate da quadrilha de Eraldo do Gás, acontecida na noite de ontem estava sendo planejada por um grupo que viria de Recife.

A informação foi passada pela agente Salomé que contou a reportagem do Alagoas em Tempo Real que ela mesma havia recebido o telefonema e passado a informação para a Secretaria de Defesa Social.

Na hora do resgate apenas um agente de nome Marcos se encontrava no interior da delegacia, sendo que outros dez que haviam sido solicitados após um princípio de rebelião acontecido na tarde de ontem estavam no momento em um restaurante.
Armas e Equipamentos
Além do resgate dos presos os bandidos saquearam o distrito levando três pistolas, seis carregadores, uma carabina.40 com dois carregadores, 75 munições e um colete a prova de bala.

O momento de maior tensão no resgate foi quando os bandidos ameaçaram executar o agente Marcos que explicou que tinha filhos e mulher e acabou sendo poupado.

Cicero Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também