Skip to content

Defesa Civil diz que risco de novas enchentes diminui em Alagoas

  • Home
  • Alagoas
  • Defesa Civil diz que risco de novas enchentes diminui em Alagoas

Blog

Defesa Civil diz que risco de novas enchentes diminui em Alagoas

O volume de chuva reduziu em Alagoas, nesta quarta-feira (8) e, segundo o coordenador estadual da Defesa Civil, coronel Moisés Melo, o nível dos rios está voltando ao normal. No quadro atual, segundo ele , não há possibilidade de ocorrência de novas enchentes.

De acordo com o último boletim da Defesa Civil estadual, divulgado no final da tarde desta quarta-feira, 362 pessoas foram afetadas pelas enchentes provocadas pelo alto volume de chuva que cai em Alagoas desde a segunda-feira (6). Esse total compreende 279 pessoas que foram desalojadas e 83 que estão desabrigadas. As ocorrências foram nos municípios de Coruripe, Feliz Deserto, Jequiá da Praia e Roteiro, no Litoral Sul, e Penedo, na região do Baixo São Francisco.

Com 181 desalojados e 26 desabrigados, o município de Feliz Deserto apresenta o maior quantitativo, totalizando 207 pessoas afetadas pelas chuvas. Coruripe totaliza 53 pessoas, entre desabrigados e desalojados e Jequiá da Praia, 44 pessoas.

No município de Penedo, 9 pessoas estão desabrigadas e 27 foram desalojada pelas chuvas, num total de 36 pessoas; e em Roteiro, 22 pessoas estão desalojadas.

Não há registro de óbitos em decorrência das chuvas em Alagoas.

Por Agência Alagoas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também