×

Esporte

Defensor do São Paulo avalia a péssima estréia na Libertadores

Dória e seus companheiros estão cientes que precisam melhorar muito

“Todos sabem o que precisa ser feito. Não tem criança. Não tem motivo para isso. Vamos fazer de tudo para melhorar para os próximos jogos”. A avaliação foi do zagueiro Dória durante a coletiva de imprensa desta quinta-feira (19), no Centro de Treinamento da Barra Funda, depois do revés na rodada de abertura da fase de grupos da Copa Bridgestone Libertadores 2015.

Na próxima semana, no Morumbi, o São Paulo receberá o Danubio-URU em duelo válido pela segunda rodada. Na sequência, novamente diante de sua torcida, os comandados do técnico Muricy Ramalho receberão o San Lorenzo-ARG. De acordo com Dória, ciente da responsabilidade de conquistar um resultado positivo na capital paulista, os jogadores estão focados em busca da reação.

“Uma coisa é perder buscando resultado, e outra é perder mal e nem ligando. A torcida entende isso. Apesar de estar começando, não tem tempo para ir mal, porque são só cinco jogos. É muito rápido. Todos estão conscientes de que precisamos melhorar e isso vai acontecer”, opinou o jovem camisa 26, que acrescentou.

“Temos de saber que não fizemos um bom jogo. Só depende de nós. Todos querem ganhar tudo e conquistar os títulos. Precisamos estar tranquilos e passar por cima dessa derrota para melhorar nos próximos jogos. Vim para dar o meu máximo e jogar”, avaliou o marcador são-paulino.