Skip to content

Déda empossa nova secretária de Inclusão Social

Blog

Déda empossa nova secretária de Inclusão Social

O governador do Estado, Marcelo Déda, vai empossar a deputada estadual Conceição Vieira como a nova secretária de Estado da Inclusão, Assistência e Desenvolvimento Social na tarde desta terça-feira, 12, às 15 horas. A solenidade acontecerá no auditório da Secretaria da Inclusão, localizado na rua Santa Luzia, nº 680, bairro São José, Centro de Aracaju.

Conceição Vieira ocupará a vaga deixada pela deputada Ana Lucia Menezes. Geógrafa, psicopedagoga e terapeuta holística, Conceição atuou no movimento estudantil, na militância partidária e em organizações não-governamentais, foi presidente da Fundação Municipal do Trabalho e secretária de Assistência Social e Cidadania na capital, vereadora, e atualmente exercia seu mandato como parlamentar na Assembléia Legislativa de Sergipe.

A Seides vem passando por mudanças desde que a deputada estadual Ana Lúcia Menezes voltou à Assembléia para dar continuidade aos seus trabalhos legislativos. Em seu lugar, assumiu a pasta de forma interina a sua secretária adjunta, a professora Sônia Meire.

“Assumimos a Seides em um momento difícil em que tivemos que enfrentar problemas de risco e vulnerabilidade de pessoas por conta da longa estiagem no Sertão e agora por fortes chuvas. Estruturamos a política de Inclusão e Assistência Social e acreditamos que a consolidação desta política é necessária. É um trabalho de grupo, de equipe. E foi isso que fizemos durante esse tempo: trabalhamos juntos em prol da inclusão social”, afirmou Sônia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também