Deco já começou os trabalhos de fisioterapia
Os recentes exames de imagem realizados no início dessa semana, constataram que o meia Deco, do Fluminense, sofreu um estiramento no músculo posterior da sua coxa direita. O departamento médico do time das Laranjeiras ainda não se pronunciou sobre o tempo de recuperação do atleta. O jogador já iniciou tratamento intensivo e será reavaliado diariamente.
Deco foi poupado da partida contra o Santos, no meio da última semana, devido a incômodos na mesma região, retornando ao time diante do Cruzeiro, neste domingo. Porém, logo na metade do primeiro tempo, foi obrigado a deixar o gramado por causa das dores musculares.
Diante do Botafogo, no próximo domingo, a presença do atleta está praticamente descartada. Seu reserva Marquinho, que entrou diante do Santos e o substituiu contra a Raposa, deve ganhar nova chance entre os titulares do tricolor carioca.
