×

Esporte

Decisão! CSA define os relacionados para o duelo diante do ASA

Artilheiro Rony vai ficar no banco de reservas diante do ASA, nesta terça-feira

O atacante Rony, atual vice-artilheiro do Campeonato Alagoano com 13 gols, não sairá jogando a primeira partida decisiva do returno do Campeonato Alagoano. O confronto, marcado para acontecer às 16h desta terça-feira, será jogado no estádio Coaracy da Mata Fonsêca, em Arapiraca.

O jogador, por ter recebido dois cartões amarelos, ficará no banco de reservas, segundo palavras do treinador azulino Lourival Santos. Além do “Matador”, o meia Claudinho também pode não atuar, sendo poupado.

Um titular que é certeza não enfrentar o time arapiraquense, é o lateral-direito Jackson, que cumprirá suspensão.

Para essa primeira partida, o treinador marujo relacionou os seguintes jogadores:

Goleiros: Flávio, Hudson e Santos;

Zagueiros: Leandro, Rafael Araújo, Duda e Cleberson;

Laterais: Jefferson, Jucemar Catarinense, Jackson e Leumir

Volantes: Jucemar Gaúcho, Marcelo, Leís e Douglas Silva;

Meias: Kel, Washington e Claudinho;

Atacantes: Rony, Júnior Paraíba, William César, Reinaldo Gaúcho, Alisson e

Wagner.

O Azulão ainda não foi definido pelo técnico, porém, pelos treinamentos realizados, tudo faz crer que a equipe que saia jogando seja a seguinte: Flávio; Jucemar Catarinense, Leandro, Cleberson e Rafael Araújo; Jucemar Gaúcho, Douglas Silva e Kel; Washington, Willian César (Wagner) e Júnior Paraíba.