O bom filho à casa torna. Criado nas categorias de base do Botafogo-PB, o jovem atacante Cesinha, de 21 anos, está de volta ao Belo. Após um ano de rodagem e aprendizado, o jogador retorna confiante e motivado para a temporada 2021. Veja o processo de inscrição na Betfair, de forma simples e rápida você garante sua diversão e aproveita as novas oportunidades que o Cesinha trará para o Belo.
Estou muito feliz por estar de volta. Me sinto em casa aqui no Botafogo, é sempre um grande prazer vestir essa camisa. É mais uma grande oportunidade que estou recebendo e vou fazer o meu melhor para corresponder bem dentro de campo. Tenho fé que será um grande ano”, destacou o atleta, que foi campeão estadual de 2018 pelo clube e, em 2019, foi o artilheiro da Copa do Nordeste sub-20.
Na última semana, o time botafoguense iniciou os trabalhos para o ano, que inclui a disputa do Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste e Série C do Brasileiro. “Tem tudo para ser uma temporada com muitas decisões, e a nossa preparação já começa agora. É um período importante, temos muita coisa pela frente e estou bastante motivado para trabalhar e ajudar a equipe da melhor forma”, finalizou.
O Botafogo-PB volta ao campo em março, no dia 17, contra o Sousa pelo Campeonato Paraibano.
Certeza para uns, dúvida para outros

Depois de uma temporada atuando no futebol japonês, Neto Volpi está novamente no mercado. Com o contrato encerrado no final de 2020, o goleiro está no Brasil treinando fisicamente e analisando as possibilidades para o prosseguimento de sua carreira.
“Estou aguardando algumas situações para que eu possa definir meu futuro nessa temporada. Meus representantes estão conversando com alguns clubes e acredito que em breve poderemos ter boas novidades”, revelou o jogador.
Em Florianópolis com a família, Neto Volpi segue trabalhando fisicamente para chegar ao novo clube na melhor condição possível. “Desde que cheguei ao Brasil sigo fazendo meus protocolos de treinamentos. Estou sendo acompanhado por um preparador físico e fazendo todos os procedimentos para manter a melhor forma possível. É uma temporada atípica e a parte física será muito importante”, destacou.
Enquanto aguarda a definição sobre seu futuro, Neto aproveita também para torcer pela família. O irmão Fabian Volpi, goleiro titular do Joinville, disputa a final da Copa Santa Catarina contra o Concórdia no próximo dia 7, às 17h horário de Brasília, enquanto Tiago Volpi, seu primo, luta para conquistar o título brasileiro pelo São Paulo que atualmente ocupa o 4° lugar e joga contra o Ceará-SC na próxima quarta (10), às 21h horário de Brasília.
“Eu assisto todos os jogos e fico na torcida. Seria fantástico se esses dois títulos ficassem com a família. Espero que tudo dê certo e que seja o início de uma temporada promissora para os goleiros Volpi”, finalizou.
