CRB saiu na frente do placar e sofreu a virada do Murici
Ao que parece, os jogadores do Murici não se abalaram com toda a polêmica em volta do clube, que foi excluído e devolvido por duas vezes ao Campeonato Alagoano. Na tarde deste sábado (06), o time alviverde recebeu a forte equipe do CRB e não tomou conhecimento, vencendo a partida por 3 a 1.
Com a vitória o Murici chegou aos seis pontos e ocupa a terceira posição do Grupo A. Na próxima rodada a equipe enfrenta o Penedense no Gerson Amaral, em Coruripe. Derrotado, o CRB segue como líder do Grupo B com nove pontos e terá pela frente na próxima rodada, o CSE no Estádio Rei Pelé.
O JOGO – 1º TEMPO
Bola rolando no José Gomes da Costa e não deu muito tempo para as equipes se estudarem. Com uma equipe superior no papel, o CRB subiu logo para o ataque e abriu o placar diante do Murici.
Aos 5 minutos de jogo, Gleidson Souza que era a surpresa na escalação, cruzou na medida para Lúcio Maranhão, que mandou para o fundo da rede.
Parecia que seria fácil para o CRB. Mas, o Murici se encontrava aos poucos na partida e o CRB parecia acomodado. Aos 17 minutos, de atacante para atacante, Deisinho passou para Alexsandro, que dominou e ba6teu forte, sem chances para o goleiro Júlio César.
Jogo empatado em Murici e as duas equipes faziam um jogo franco, aberto, que se encaminhava para o final da etapa com um empate em 1 a 1. Porém, o Murici estava mais atrevido e dessa forma chegou ao gol da virada.
Aos 40 minutos, o volante Rambo dominou e arriscou de fora da área, a bola resvalou na defesa do CRB e balançou as redes. Aos 47 minutos, o primeiro tempo foi encerrado com vitória de virada do Murici por 2 a 1.
2º – TEMPO
Na volta para o segundo tempo a situação iria piorar para o CRB. Isso porque, o time mostrava instabilidade na defesa e por vezes, passou de levar o terceiro gol. Deisinho e Ivan assustaram o goleiro Júlio César.
O “Galo” ainda sofreu uma baixa na partida. Irritado com a demora na reposição de bola, o lateral-direito Bocão tentou agredir um gândula e acabou recebendo o cartão vermelho.
As substituições de ambos os lados diminuíram o ritmo do jogo. Melhor para o Murici que segurava a bola e deixava o tempo passar. O CRB tentava reagir, mas de forma desorganizada seguia dando espaço.
Foram concedidos cinco minutos de acréscimo, o CRB bem que tentou, mas foi o Murici que chegou ao terceiro gol. Aos 49 minutos, Katê recebeu na área e tem tempo de dominar e mandar para o fundo do gol.
Aos 50 minutos, o árbitro apita final de jogo no José Gomes da Costa. O Murici venceu o CRB por 3 a 1.
