Elias foi o herói da brilhante vitória flamenguista
Foi de virada e de virada é mais gostoso. Se fosse sem susto, não seria Flamengo. Talvez até por isso, a su torcida seja tão apaixonada. É sempre emocionante e inesquecível ir a um jogo do Mais Querido.
Na noite desta quarta-feira (06.11), no Estádio do Maracanã, lotado de flamenguistas, não foi diferente. O Goiás saiu na frente com um gol de Eduardo Sasha e provocou aquele frio na barriga em cada rubro-negro, mas Elias e Hernane, artilheiro da Copa do Brasil com sete gols, viraram o placar e deram a vitória por 2 a 1 ao time de Jayme de Almeida.
Com o resultado, o Flamengo se classificou às finais da competição e decidirá o título contra o Atlético.PR. A boa notícia é que a grande decisão, o jogo final, será realizada no Maior do Mundo.
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 2 x 1 GOIÁS
FLAMENGO – Paulo Victor; Leonardo Moura, Chicão, Wallace e André Santos; Amaral, Luiz Antônio, Elias e Carlos Eduardo (Diego Silva); Paulinho (González) e Hernane. Técnico: Jayme de Almeida.
GOIÁS – Renan; Vitor, Ernando, Rodrigo e Mário Sérgio (Ramon); Amaral, David, Thiago Mendes e Renan Oliveira; Roni (Welington Jr) e Eduardo Sasha (Junior Viçosa). Técnico: Enderson Moreira.
GOLS – Eduardo Sasha, aos 5, Hernane, aos 14, e Elias, aos 24 minutos do primeiro tempo.
CARTÕES AMARELOS – Leonardo Moura, Luiz Antônio e Carlos Eduardo (Flamengo).
ÁRBITRO – Leandro Pedro Vuaden (Fifa/RS).
RENDA – R$ 3.375.410,00.
PÚBLICO – 49.421 pagantes (56.224 no total).
LOCAL – Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).
