×

Esporte

De virada e fora de casa, Real Madrid elimina o Manchester United

Cristiano Ronaldo fez um dos gols do Real contra a sua ex-equipe

Após vencer o rival Barcelona em duas ocasiões, na Copa do Rei e no Campeonato Espanhol, o Real Madrid sacramentou o seu bom momento com uma espetacular vitória por 2 a 1 sobre o Manchester United, em pleno Old Trafford, assegurando vaga nas quartas de final da Copa dos Campeões. No duelo de ida, disputado há 15 dias, as equipes acabaram empatando em 1 a 1.

O duelo de volta, disputado na Inglaterra, já iniciou com polêmica: o treinador Alex Ferguson surpreendeu todo o mundo ao deixar o ídolo Rooney no banco, saindo para o jogo com o português Nani. O jogador até que deu o passe para o gol dos “Diabos Vermelhos”, assinalado por Sergio Ramos, contra, no início da segunda etapa. Porém, acabou expulso de campo, o que possibilitou a virada dos espanhóis, com gols de Modric e Cristiano Ronaldo.

Agora, as equipes vivem situações completamente opostas. Enquanto o time espanhol não tem mais chances de conquistar o Espanhol e continua vivo na Copa dos Campeões, os ingleses tem enorme vantagem na liderança do campeonato nacional, mas se despediram do torneio mais importante da temporada.