CSE foi em busca e conquistou a sua primeira vitória na competição
No duelo dos piores clubes do Campeonato Alagoano até o momento, melhor para o CSE, que jogando em casa, na tarde deste sábado (26), venceu o Murici por 2 a 1 e de quebra, divide a lanterna da competição com o rival.
Na próxima rodada o CSE vai até Viçosa, na quarta-feira, enfrentar o Comercial. Já o Murici, tentará a reabilitação na competição, recebendo o CEO no estádio José Gomes da Costa.
O JOGO
A partida demorou a entrar no ritmo que a torcida queria. O forte calor da cidade de Palmeira dos Índios dificultava o futebol de CSE e Murici, que abusavam dos erros e da falta de objetividade.
Para se ter ideia, o jogo só teve grande emoção aos 30 minutos do primeiro tempo, quando numa jogada confusa dentro da área do CSE, o zagueiro Joaninha colocou a mão na bola e o árbitro José Reinaldo Figueiredo marcou a penalidade.
GOOOOLLLL DO MURICI! Alexsandro foi para a cobrança, batendo forte e sem chance para o goleiro Alex. CSE 0 x 1 Murici.
A partir daí, as duas equipes passaram a se arriscar mais e de tanto insistir, o CSE chegou ao empate nos acréscimos da primeira etapa, levantando a torcida presente no estádio Juca Sampaio.
GOOOOLLLL DO CSE! Aos 46 minutos, cruzamento na área do Murici e o atacante Peixinho, do CSE, testou para o fundo do gol. CSE 1 x 1 Murici.
A segunda etapa mostrou um futebol bem parecido com o primeiro, com as duas equipes se respeitando e quando tentavam jogadas de efeito, erravam nos passes e nas finalizações, mas, o time da casa conseguiu passa a frente do placar.
GOOOOLLLL DO CSE! Aos 15 minutos, na bola parada, Peixinho bateu forte e tirou do alcance do goleiro Dias. CSE 2 x 1 Murici.
Até o final do jogo, as duas equipes criaram pouco e não mexeram no placar. Final no estádio Juca Sampaio, vitória de virada do CSE sobre o Murici por 2 a 1.
Ficha técnica
Campeonato Alagoano 2013 – 5ª rodada
Jogo: CSE 2 x 1 Murici
Local: Estádio Municipal Juca Sampaio, Palmeira dos Índios
Data: 26/01 (Sábado)
Hora: 15h00min
Arbitragem
Árbitro: Otávio Correia (CBF-AL)
Auxiliar 1: Jamesson Lucrécio Leite
Auxiliar 2: Raquel Ferreira Barbosa (CBF-AL)
CSE:
Alex, Joaninha, Nadson, Jadson, Pessanha, Minorh, Baiano, Queiroz, Danilo, Thiago Laranjeira e Peixinho
Técnico: Interino Alisson Dantas
Murici:
Dias; Alex, Sinval, Bruno, Edivaldo, Gueba, Everlan, Nino, Rone, Jose e Alexsandro
Técnico: Bilú
