CRB saiu atrás e foi buscar a vitória contra o rival CSA
O CRB conquistou mais uma importante vitória no Campeonato Alagoano ao derrotar o seu tradicional rival CSA, pelo placar de 2 x 1. O resultado veio de virada, pois Reinaldo Alagoano abriu o marcador para a equipe maruja, enquanto que Zé Carlos e Fernando assinalaram os gols regatianos.
A partida teve duas etapas bem distintas, com o Azulão dando as cartas no primeiro tempo, quando abriu o placar e o Galo no segundo, momento em fez os gols que selaram o resultado final de mais um “Clássico das Multidões”.
Um dos lances capitais da confronto foi a agressão do meiocampita Anderson Paraíba ao goleiro Júlio Cesar, na primeira metade do jogo. Com um homem a mais, o time alvirrubro soube tirar proveiro dessa vantagem e sair de campo vitorioso.
Como notas tristes, depois de encerrada a partida, jogadores do CSA foram reclamar da arbitragem e na confusão, o lateral Nego acabou preso. Além disso, foram registradas cenas de vandalismo nas arquibancadas do Rei Pelé, com pedradas e balas de borracha sendo arremessadas por “torcedores”.
Mesmo com esse resultado, o CRB permanece em quarto lugar no Grupo B, agora somando seis pontos. Por sua vez, o CSA também continua na segunda posição na Chave A, com cinco pontos. Na próxima quarta-feira, às 22h, eles voltam a se enfrentar no segundo clássico da temporada.
FICHA TÉCNICA
CRB 2 x 1 CSA
Campeonato Alagoano 2015 – Segundo Turno
Estádio Rei Pelé – Maceió, Alagoas
Árbitro: José Ricardo Laranjeira (FAF)
Assistentes: Benilson dos Santos e Wladson Michelangelo
CRB: Júlio César, Paulo Sérgio (Maranhão), Daniel Marques, Gabriel e Gleidson; Olívio, Glaydson Almeida (Johnnattan), Clebinho e Fernando; João Henrique e Zé Carlos (Dudu).
Técnico: Alexandre Barroso
CSA: Jefferson, Márcio Lima (Damião), Samuel, Breno e Paulinho; Sorim, Elyeser, Rafael Granja (Diego Neves) e Anderson Paraíba; Danilinho (Leandro Teixeira) e Reinaldo Alagoano.
Técnico: Nedo Xavier
Cartões Amarelos: Gabriel, Glaydson Almeida, Johnnattan(CRB) – Rafael Granja, Paulinho, Leandro Teixeira e Damião(CSA)
Cartões Vermelhos: Anderson Paraíba (CSA)
Gols: Zé Carlos 14 e Fernando 23min 2ºT (CRB) – Reinaldo Alagoano 30min 1ºT (CSA)
