×

Esporte

De virada, CRB passa pelo Murici e se torna líder do Hexagonal

Schwenck foi o artilheiro da noite na boa vitória do líder CRB

Com um jogo equilibrado na primeira etapa e deslanchando no segundo tempo, o CRB conseguiu uma importante vitória no Alagoano, a sua primeira no estadual, na noite desta quarta-feira(13). O time da Pajuçara saiu atrás do placar, mas virou e goleou o Murici por 4 a 1 no Rei Pelé.

O JOGO – 1º TEMPO

No estádio Rei Pelé, um CRB precisando da primeira vitória no Campeonato Alagoano, enquanto o Murici, punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas, perdendo nove pontos, precisava vencer se ainda sonhava com o título estadual.

Com a bola rolando o CRB não mostrava criatividade e os primeiros minutos de movimentação para cima do adversário em nada resultaram. Com isso, o Murici começou a ganhar espaço e gosto pelo jogo, passando a atacar o CRB.

Em uma dessas jogadas, o time visitante quase marcou, quando Renatinho bateu cruzado para a área, a bola passou por todo mundo, menos por Everlan, que bateu de primeira, para defesa de Galatto no reflexo. Mas, na jogada seguinte, com participação do goleiro alvirrubro, o Murici abriu o placar.

GOOOOLLLL DO MURICI! Reinaldo Alagoano faz o pivô e rola para Guêba, que bate forte, a bola resvala no goleiro Galatto, bate no travessão, nas costas do arqueiro e volta param o gol. CRB 0 x 1 Murici.

Depois do gol, o CRB parecia acordar no jogo e passou a frequentar mais p campo de ataque, insinuando jogadas e numa jogada de Denilson, o time regatiano conseguiu um penalti após Denilson tocar para o gol e o volante Rambo tocar com a mão na bola.

GOOOOLLLL DO CRB! O camisa 9 Schwenck foi para a bola e com muita categoria, deslocou o goleiro Jamilton, empatando o jogo. CRB 1 x 1 Murici.
O primeiro tempo se encaminhava para o fim, quando o Murici teve uma baixa. O volante Guêba cometeu falta dura em Schwenck, recebeu o amarelo e o vermelho, deixando o time visitante em situação complicada.

Nos minutos finais, as equipes pouco fizeram e mantiveram o placar igual em 1 a 1, com o árbitro Flávio Feijó de Omena encerrando o jogo aos 47 minutos do primeiro tempo.

2º – TEMPO

Na volta para a segunda etapa, o jogo foi outro, com o CRB atacando mais, tocando mais a bola, diferente em campo, já que Tite entrou no lugar de Jairo e Pikachu na vaga do volante Johnnattan.

A movimentação do CRB irritava os jogadores do Murici, que perderam a cabeça, principalmente Rambo, que segurou o atacante Denilson na entrada da área, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, gerando uma confusão dos jogadores com o árbitro da partida.

Melhor em campo e com dois jogadores a mais, o time do CRB insistia e logo chegou ao gol da virada no estádio Rei Pelé.

GOOOOLLLL DO CRB! O rápido Pikachu recebeu na entrada da área, limpou a defesa e bateu rasteiro, sem chances para o goleiro Jamilton. CRB 2 x 1 Murici.
O momento era bom para o CRB. A torcida que cobrava passava a apoiar e o time correspondia dentro de campo e não demorou muito para chegar ao terceiro gol.

GOOOOLLLL DO CRB! Paulo Sérgio fez grande lançamento e achou Schwenck, que no segundo pau, testou sem chances para o goleiro do Murici. CRB 3 x 1 Murici.
O time regatiano ainda chegou ao quarto, após jogada de Denilson, mas o jogador estava impedido.Após a saída deste atacante, aplaudido pela torcida, o time diminuiu o ritmo.

O Murici ainda assustou no final do jogo com Renatinho e com o lateral-direito Alex Murici, mas, quem chegou ao gol foi o CRB, depois de bela cobrança de falta.
GOOOOLLLL DO CRB! Paulo Sérgio teve falta na entrada da área e com maestria, fez um golaço, fechando a goleada no Rei Pelé. CRB 4 x 1 Murici.

Após o gol, pouco aconteceu e o time da Pajuçara garantiu grande vitória sobre o Murici, que se complica no estadual.