Coruripe fez o "dever de casa" e vai jogar pelo empate em Boca da Mata
O segundo duelo da semifinal desse primeiro turno do Campeonato Alagoano aconteceu na noite dessa quinta-feira, em Coruripe. Jogando noo Estádio Gérson Amaral, o Hulk se superou na segunda etapa e de virada, derrotou o Santa Rita pelo placar de 2 x 1.
Rafael Almeida assinalou o gol de abertura do marcador, enquanto que Tandera e Eduardo Rato viraram para aequipe do litoral sul alagoano.
Com essa vitória, o time do treinador Jaelson Marcelino jogará com a vantagem do empate no próximo domingo, às 1h15m, em Boca da Mata, para estar na final dessa primeira fase e consequentemente, brigar por uma vaga na Copa do Brasil. Uma vitória simples por 1 x 0, dá ao time de Boca da Mata, essa oportunidade.
Ficha técnica
Campeonato Alagoano 2014 – Semifinal da Copa Maceió (Jogo de ida)
Jogo: Coruripe 2 x 1 Santa Rita
Gols: Coruripe- Luciano Tandera aos 21′ e Eduardo Rato aos 32′ do 2T/ Santa Rita- Rafael Assis aos 3′ do 2T
Local: Estádio Gérson Amaral, Coruripe-AL
Data: 06/02 (quinta-feira)
Hora: 20h30
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (FIFA-AL)
Auxiliar 1: Pedro Jorge Santos (CBF-AL)
Auxiliar 2: Otávio Correia de Araújo Neto (CBF-AL)
Coruripe: Santos; Ivan, Williams José, Tandera e Paulinho (Jan); Jota, Mazinho, Aurélio e Neílson; Dudu (Renato) e Roni (Eduardo Rato).
Santa Rita: Jefferson; Aderlan, Rafael Almeida (expulso), Selmo Lima e Calixto; Michel, Marco Antonio (Tony), Leozinho (Rafael Assis) e William (Vinícius); Rafael Silva e Reinaldo Alagoano.
