Ronaldinho Gaúcho e o Atlético-MG silenciaram o Morumbi
O Atlético-MG calou o lotado Morumbi na noite dessa quinta-feira, quando derrotou o São Paulo por 2 x 1 e ficou em vantagem na disputa por uma vaga nas quartas de finais da Libertadores. Agora, a vantagem passou a ser do Galo, que decidirá a vaga no estádio Independência, local onde dificilmente sai derrotado.
Durante o jogo, o Tricolor sufocou o seu oponente no começo do confronto, fez o primeiro gol através de Jadson, mas teve o zagueiro Lúcio expulso. A partir daí, cedeu espaço ao seu adversário, que empatou com um tento de Ronaldinho Gaúcho e virou na segunda etapa, com o ex-sãopaulino Diego Tardelli.
Agora, a equipe paulista necessitará derrotar o rival por dois gols de diferença na captal mineira, onde o Galo está invicto na competição. Já o time das Alterosaso jogará com a vantagem do empate.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1 X 2 ATLÉTICO-MG
LOCAL: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
DATA/HORÁRIO: 2/5/2013, às 20h15
ÁRBITRO: Antonio Arias (PAR)
ASSISTENTES: Carlos Cáceres e Darío Gaona (PAR)
Gols: Jadson, aos 8'/1°T (1-0); Ronaldinho Gaúcho, 41'/1°T (1-1); Diego Tardelli, 14'/2°T (1-2)
Cartões amarelos: Marcos Rocha, Leandro Donizete, Bernard e Josué (Atlético-MG)
Cartões vermelhos: Lúcio, 35'/1°T (São Paulo)
Público e renda: 57.401 pagantes / R$ 2.971.070,00
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Lúcio, Rafael Toloi e Carleto; Wellington, Denilson, Jadson e P.H.Ganso; Osvaldo e Aloísio (Ademilson, 11'/1°T; Rhodolfo, 37'/1°T; Douglas, 27'/2°T). Técnico: Ney Franco.
ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Gilberto Silva, Réver e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete (Josué, intervalo), Diego Tardelli (Rosinei, 40'/2°T), Ronaldinho Gaúcho e Bernard (Luan, 33'/2°T); Jô. Técnico: Cuca
