×

Esporte

De novo! Exame aponta lesão muscular e Fred fica de fora por dois meses

Fred ficará afastado dos gramados por cerca de dez dias

Mais uma vez, o Fluminense não poderá contar com o seu principal jogador por alguns dias. Depois de se apresentar com dores na sua coxa direita, o artilheiro Fred foi avaliado e logo após o exame de imagem, ficou constatado que ele apresenta um edema no local.

Dessa maneira, o camisa nove do Fluminense e da Seleção do Brasil ficará afastado dos gramados por um período de dois mesess, não enfrentando o Flamengo, no clássico carioca desse final de semana.

Por sua vez, a comissão técnica da Seleção já foi avisada do ocorrido. Isso quer dizer que Fred não será convocado por Felipão na próxima terça-feira, visando o amistoso diante da África do Sul, dia 5 de março.

O técnico Renato Gaúcho lamentou muito o ocorrido, mas não se abateu e deixou claro que Walter, recentemente contratado, deverá formar a dupla de ataque tricolor ao lado de Rafael Sóbis, no grande Fla-Flu desse domingo.