Com gol de Rafael Silva, Vasco empatou e comemorou a classificação diante do Flamengo
O tradicional “Clássico dos Milhões”, envolvendo Vasco e Flamengo, movimentou a noite desta quarta-feira no Estádio do Maracanã. Ao final, o placar de 1 x 1 assegurou ao time de São Januário a sua classificação às Quartas de Final da Copa do Brasil.
A equipe rubro-negra saiu na frente graças a um lance infeliz do lateral Madson, que marcou contra as próprias redes, ainda na primeira etapa da partida. No segundo tempo, o herói do título estadual, Rafael Marques, que tinha acabado de entrar, fez o tento de empate e da classificação vascaína.
O adversário cruzmaltino na próxima fase da competição nacional será conhecido na segunda-feira (31), às 11 horas, durante sorteio que será realizado no auditório da sede da CBF, no Rio de Janeiro. A ordem dos mandos de campo será sorteada pouco tempo depois, às 12h30, no mesmo local.
FICHA TÉCNICA
VASCO DA GAMA 1 x 1 FLAMENGO
Copa do Brasil- Oitavas de Final- 2º jogo
Local: Estádio Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Guilherme Dias Camilo (MG)
Público presente: 49.367 torcedores Público pagante: 45.408 torcedores
Renda: 2.7449.380, 00
Gol: Madson (contra), aos 5' do 1º tempo; Rafael Silva, aos 36' do 2º tempo.
Cartões amarelos: Márcio Araújo, Jorge, Emerson Sheik e Pará (Flamengo); Anderson Salles e Rafael Silva (Vasco);
Cartão vermelho: Pará (Flamengo).
VASCO: Martín Silva, Madson (Jean Patrick), Anderson Salles, Rodrigo e Christianno; Guiñazu, Serginho, Julio dos Santos, Nenê e Jorge Henrique (Rafael Silva); Riascos (Thalles). Treinador: Jorginho.
Flamengo: Paulo Victor, Pará, César Martins, Samir e Jorge; Márcio Araújo, Canteros, Ederson (Marcelo Cirino) e Éverton (Jonas); Emerson Sheik e Guerrero (Paulinho). Treinador: Oswaldo de Oliveira.
