Novela Edmar promete muitos capítulos
Depois de ter perdido o zagueiro Alex Lima, que deixou o clube por causa do não cumprimento salarial da gestão que tinha o comando de José Serafim, o CRB ainda sofre perdas consideráveis deixadas por essa administração. Isso porque, em função do atraso de oito meses no recolhimento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), o clube alvirrubro perdeu o atacante Edmar, formado na base do Galo.
Diante da situação, o novo presidente-executivo regatiano, Marcos Barbosa, disse que o Departamento Jurídico do clube já entrou em ação e vai tentar reverter a situação, já que tem como provar que o pagamento foi efetuado antes de medida judicial impetrada pela parte interessada no atleta.
“Pagamos os oito meses em atraso do FGTS do jogador e depositamos em juízo o salário referente ao mês de dezembro, já que o Edmar abandonou o clube e não está atendendo as nossas ligações. Ele tem contrato com o CRB até 2012. Vamos conseguir provar na Justiça que regularizamos tudo e o Edmar vai ter que voltar a treinar aqui no clube”, disse Barbosa.
Outros atletas da base regatiana estavam na mesma situação do atacante e também teriam direito a ficar com passe livre, mas, em tempo hábil, a diretoria alvirrubra conseguiu regularizar a pendência de todos, evitando novas perdas de atletas formados no clube.
