Skip to content

Davi Boiadeiro, condenado por matar enfermeira em AL, é morto em PE

  • Home
  • Policial
  • Davi Boiadeiro, condenado por matar enfermeira em AL, é morto em PE

Blog

Davi Boiadeiro, condenado por matar enfermeira em AL, é morto em PE

Na manhã desta quinta-feira (28) foi morto em Serra Talhada, no Sertão, Davi Rodrigues dos Santos, o Davi Boiadeiro, acusado de matar uma enfermeira em Alagoas em 2015. Davi foi morto a tiros na Avenida João Kerhle, no bairro Ipsep.

Testemunhas informaram que o “Boiadeiro” morava há dois meses em Serra Talhada e há cerca de um mês trabalhava em uma empresa da cidade. Condenado a mais de 16 anos de prisão, Davi esteve preso em Garanhuns, no Agreste, e usava tornozeleira eletrônica.

A Polícia Civil esteve no local do homicídio e informou ao g1 que Davi foi morto com dois tiros. Os disparos foram efetuados por dois suspeitos, que abordaram a vítima em uma moto e depois fugiram. A motivação do crime é investigada pela polícia.

Crime e condenação do Boiadeiro
Davi Boiadeiro foi condenado por ter matado a enfermeira Mércia Ladislau Góes, de 46 anos, em dezembro de 2015, em Batalha, no estado de alagoas. No mesmo mês do crime, ele foi preso junto com o primo dele, Thiago Lucas Santos Neves, que também teve envolvimento no crime de acordo com a polícia.

De acordo com a polícia, Boiadeiro e o marido de Mércia discutiram em um posto de combustíveis. Após a discussão, o casal seguiu para casa e foi perseguido pelo suspeito. Em frente à residência, Davi Boiadeiro teria tentado matar Diogo, mas a esposa foi quem acabou baleada, na tentativa de defendê-lo.

Davi foi condenado a 16 anos e 5 meses de prisão e Thiago Lucas foi julgado e condenado a 15 anos de prisão. Depois de preso, Boiadeiro fez uso de tornozeleira eletrônica, mas rompeu o equipamento, fugiu para a cidade de Garanhuns, em Pernambuco, e foi preso após cometer uma tentativa de homicídio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também