Sergipe esteve muito perto de uma vitória contra o Vitória
O Vitória enfrentou dificuldades com o gramado irregular do campo do Estádio Augusto Franco, em Estância (SE), e somente empatou em 2 a 2 com o Sergipe, na tarde deste domingo, pela terceira rodada dos jogos de ida da fase de classificação da Copa do Nordeste. O time rubro-negro permanece na segunda colocação com 4 pontos ganhos, mesma pontuação do Sergipe, superado no critério de saldo de gols.
Quarta-feira, 29, o time rubro-negro volta a jogar contra o Sergipe, às 19 horas (horário em Salvador), no Estádio Governador Roberto Santos.
Os gols no primeiro tempo foram assinalados por Edinho, aos 35 minutos, após cobrança de escanteio, abrindo o marcador para o Sergipe, e o paraguaio Cáceres, aos 40, num chute forte e rasteiro de fora da área, empatou para o Vitória.
Antes de sofrer o gol, o Vitória teve uma chance real com Willie. O atacante levou infelicidade na conclusão diante do goleiro Pablo e a bola saiu rente à trave.
Na etapa final, o Vitória conseguiu criar oportunidades de passar à frente do placar, mas num contra-ataque, o meia Leozinho caiu na área e o árbitro acusou que Dão derrubou o jogador do time sergipano. João Paulo bateu o pênalti à meia altura e colocou o Sergipe em vantagem.
Aos 46 minutos, William Henrique deu assistência para Marquinhos empatar o jogo.
Ficha Técnica
SERGIPE X VITÓRIA
COPA DO NORDESTE
Domingo, 26/01 às 16h – Estádio Augusto Franco – Estância (SE)
Grupo A – 1ª Fase – 3ª Rodada
SERGIPE – Pablo; Magno, Fernando Belém, Cláudio Baiano e Edinho; Léo (Rodrigo), Rafael, Leozinho e Clóves (Bruno Ioti); João Paulo e Bruno Gaúcho
Técnico: Vinícius Saldanha
Wilson; Ayrton, Matheus Salustiano, Dão e Tarracha (Mauri); Lucas Zen (Alan Pinheiro), Cáceres, Escudero e Juan; Willie (William Henrique) e Marquinhos
Técnico: Ney Franco
ÁRBITRO: Emerson Luiz Sobral (PE-CBF 2), assistido por Clóvis Amaral da Silva (PE-CBF 1) e Karla Renata Santana (PE-CBF 1)
GOLS: Edinho (SER), aos 35min, e Cáceres (VIT), aos 40min do 1º tempo; João Paulo (SER- pênalti), aos 38min, e Marquinhos, aos 46min do 2º tempo
CARTÃO AMARELO: João Paulo (SER), Dão (VIT)
