Brasileiro Daniel Alves fraturou a clavícula durante os treinos do Barcelona
O Barcelona recebeu uma péssima notícia nesta quarta-feira. O brasileiro Daniel Alves fraturou a sua clavícula direita quando treinava com os companheiros no CT do clube catalão. O lateral direito não jogará a final da Copa do Rei, no próximo dia 25, diante do Athletic Bilbao, no Estádio Vicente Calderón, em Madri.
Através de uma nota oficial, o clube confirmou que o brasileiro será operado ainda hoje, quarta-feira, no Hospital de Barcelona. O responsável pela cirurgia será o médico Carles Torrens, profissional gabaritado e que faz parte do DM da atual equipe campeã do mundo.
Daniel Alves também passou a ser problema para o técnico Mano Menezes na seleção brasileira. Convocado para a série de quatro amistosos que virão pela frente, tudo faz crer que o o jogador seja cortado, não enfrentando no próximo dia 26, a Dinamarca, em Hamburgo, na Alemanha. Depois disso, virão os confrontos contra os Estados Unidos, no dia 30, em Washington, o México, em 3 de junho, em Dallas, e a Argentina, no dia 9, em New Jersey.
