Candidato do PSB obteve 5677 votos e desbancou o ex-prefeito Djalma Beltrão
O atual prefeito de Piaçabuçu quebrou um tabu na cidade ribeirinha e entrou para a história como o primeiro prefeito reeleito no município. Dalmo Santana Júnior (PSB) iniciou a campanha enfrentando o ex-prefeito Djalma Beltrão (PTB) e a vereadora do PMDB, Gineide Caetano, que desistiu da maratona eleitoral na reta final das eleições. A desistência de Gineide gerou grande insatisfação em seu grupo político e revoltou os funcionários públicos que pretendiam votar na candidata.
Professora da rede municipal de ensino, Gineide abriu mão de sua candidatura e declarou apoio ao antigo gestor que quando deixou o cargo, também deixou uma herança administrativa de salários atrasados sob a responsabilidade do prefeito Dalmo Júnior. Com a decisão da candidata que desistiu e declarou apoio a Djalma Beltrão, o crescimento de Dalmo Júnior foi inevitável e na última pesquisa realizada para consumo interno, Dalmo já disparava com significativa soma de votos na frente do opositor.
Ao fechar das urnas o candidato reeleito teve 5677 votos, ficando o ex-prefeito Djalma Beltrão com 3882 votos. A candidata desistente ainda obteve 38 votos, mesmo depois de ter anunciado que havia deixado a disputa eleitoral. Os vereadores eleitos foram: Antonio Cezar (PSDB), Taba (PSL), Keity do Zé das Mangas (PSB), Kayro Castro (PRB), Firmino (PSB), Alípio Araújo (PRB), Edson Gordo (PSB), Ailton Vieira (PSB), Gefson Monteiro (PT), Loura Amaral (PSD) e Baixinho (PMDB).
