×

Penedo

Curso de cerimonial e mestre de cerimônias agora será dia 26 de abril em Penedo

Curso será realizado no dia 26 de abril

Agora para quem quer falar bem em público ou expor suas ideias de maneira mais clara, há uma nova chance. Isso porque o “Curso de Noções de Cerimonial Público e Mestre de Cerimônias” prorrogou as inscrições em Penedo.

Com o objetivo de auxiliar os ribeirinhos a ter desenvoltura, visando crescimento profissional, o professor de Rádio e TV, mestre de cerimônias e consultor de eventos, James Nunes Barbosa, ministrará o curso em nova data, dia 26 de abril.

Segundo James, o evento, que acontecerá na Biblioteca, capacitará locutores, mestres de cerimônias, jornalistas, administradores e envolvidos em eventos.

Pela primeira vez em Penedo, o curso é uma excelente oportunidade para quem pretende adquirir ou ampliar conhecimentos sobre cerimonial público, corporativo, universitário ou social.

Para quem participar da capacitação será fornecida apostila digital. A carga horária é de 8 horas e ao término do curso ainda será emitido um diploma livre. Faça agora mesmo sua reserva pelo número (82) 9.9843-6553, pois as vagas são limitadas.