Ações realizadas entre sábado e domingo incluem capturas de foragidos por crimes graves como feminicídio e homicídio, na capital e no interior do estado - Foto: Assessoria
A Polícia Militar de Alagoas registrou quatro cumprimentos de mandado judicial em Alagoas, entre o último sábado (13) e o domingo (14). Dentre eles, a condução de um militar acusado de feminicídio em Feliz Deserto, a 115 km da capital alagoana. Os demais casos têm envolvimento com homicídio e crimes de trânsito.
No sábado, duas pessoas foram conduzidas à delegacia, no bairro de Jacarecica, em Maceió. Uma delas, que responde por homicídio, foi conduzida pela Companhia de Choque até a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) após ser abordada durante uma festa de uma torcida organizada na capital.
A outra foi encaminhada pelo Batalhão de Trânsito, que identificou um mandado em aberto oriundo da 16ª Vara Criminal em uma abordagem de trânsito. Ele foi apresentado à Central de Flagrantes.
Já no domingo (14), equipes do 5º Batalhão foram acionadas para apoiar um oficial de justiça em cumprimento de um mandado de busca e apreensão veicular no bairro do Benedito Bentes. O automóvel foi recolhido com apoio de um caminhão guincho e ficou aos cuidados da Justiça.
Em Feliz Deserto, um militar acusado de feminicídio foi conduzido pelo comando do 11º BPM até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Penedo e posteriormente ao Presídio Militar, onde permaneceu sob custódia do sistema prisional.
Agência Alagoas
