
Reginaldo está cheio de problemas no CSE
Após realizar o coletivo apronto o técnico do CSE, Reginaldo Souza, ganhou o retorno de mais três jogadores para o duelo contra o Coruripe, neste domingo (22), no Estádio Gerson Amaral.
O lateral-direito Válber, o zagueiro Horacio e o volante Andresson estavam entregues ao departamento médico do tricolor. Além dos jogadores o CSE ganha outro reforço fora de campo, o técnico Reginaldo Souza, que foi punido, mas já cumpriu a suspensão e já pode ficar na área técnica comando o time da Princesinha do Agreste.
No entanto, o treinador do tricolor de Palmeira terá quatro desfalques. Trata-se do goleiro Carlinhos e o jogador Moisés, ambos terão que cumprir uma suspensão automática devido o terceiro cartão amarelo. Além dos dois atletas que terão que cumprir suspensão, o comandante técnico do CSE também não vai poder contar com Carlos André e Geraílton, ambos entregues ao departamento médico.
Se não bastassem os desfalques, o volante Vânio também não participou dos trabalhos porque teve um desentendimento com o treinador. Mas, independente de problemas o time do CSE estar provavelmente definido com: Alan; Wellington, Ronaldo, Horácio e Valença; Andresson, André Góis, Ione e Sueyde; Denílson e Buiú.
No Coruripe, o treinador Elenílson Santos contará com os retornos de Stanley, Pery, Jaélson e Ivan, jogadores que não puderam atuar diante do Penedense. O meia Nílson e o atacante Rincón seguem cumprindo suspensão. Uma vitória nesse jogo e um resultado negativo do Murici em Penedo, dará a liderança do campeonato ao time do litoral sul do estado.