CSE está prejudicado por não jogar no Juca Sampaio
Palmeira dos Índios não deverá sediar nenhum jogo do primeiro turno do Campeonato Alagoano de 2014. Com problemas no gramado, o estádio Juca Sampaio foi vetado as vésperas do estadual e, segundo diretor de competições da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Roque Júnior, o gramado ainda passará por uma nova inspeção, mas só deve ter condições de jogo no segundo turno da competição.
“Vamos fazer uma nova inspeção no estádio, na próxima sexta-feira, mas acredito que só estará liberado no segundo turno do Alagoano”, contou.
Por conta do veto ao estádio, o CSE mandará seu último jogo em Arapiraca, na noite desta quinta-feira (23), às 20h30, diante do Santa Rita. Até o fim do primeiro turno, o CSE jogará como mandante apenas contra o CEO, na sexta rodada, em partida marcada para as 15h15, e, de acordo com Roque Júnior, a equipe tricolorida deverá ter como palco o estádio Teotônio Vilela, na cidade de Viçosa.
Como na mesma rodada a partida entre Comercial e Santa Rita está marcada para o mesmo local e com mesmo horário, a tabela do Alagoano pode sofrer novas mudanças.
