Peixinho foi o nome do jogo que aconteceu no sertão alagoano
O CSE aplicou um chocolate no CEO, vencendo por 5×0 o jogo disputado no Estádio Edson Matias, na cidade de Olho D'Água das Flores, na tarde deste domingo. Com este resultado, o time tricolor foi para 12 pontos e praticamente assegurou presença nas semifinais do segundo turno do Alagoano 2012.
O JOGO
Desde o primeiro tempo a partida foi dominada pelo CSE, que veio disposto a surpreender o CEO no forte calor de Olho D’água das Flores. E não demorou para a equipe visitante abrir o placar.
Aos 4 minutos de jogo, Peixinho balançou as redes para o CSE. 1 a 0. E o atacante Peixinho seria de fato o nome da partida. Aos 29 minutos o avante marcou o segundo dele e do CSE na partida. 2 a 0.
Ainda no primeiro tempo, a revelação do CSE no campeonato, o atacante Luiz Paulo ampliou aos 34 minutos, fechando a conta na primeira etapa.
2º – TEMPO
Veio a nova etapa, mas o jogo continuava o mesmo, com grande superioridade do CSE na partida e novamente ele, Peixinho ampliou o placar, o terceiro dele e o quarto do tricolor no jogo. 4 a 0.
Depois do quarto gol nos primeiros minutos da segunda etapa, o CEO que apenas acompanhava o show do CSE, adotou uma postura mais defensiva, buscando conter o ímpeto do time palmeirense. Com isso, o ritmo do jogo caiu.
Mas, antes mesmo do final do duelo, outro jogador importante para o time de Palmeira dos Índios, o meio campo Ibson Melo fechou a conta com um sonoro 5 a 0 no placar, que coloca o CSE como candidato a uma das quatro vagas para as semifinais do Campeonato Alagoano.
