×

Esporte

CSE goleia equipe amadora em amistoso visando o Estadual

CSE não encontrou dificuldades para vencer o Centenário

Pensando em uma boa participação no Alagoano 2013, o CSE realizou um amistoso na tarde deste domingo em Palmeira dos Índios. O adversário foi o Centenário, equipe amadora local e o placar foi 4 x 0 em favor do time tricolor.

Os gols do time comandado por Ubirajara Veiga foram assinalados por Toninho e Cicinho, na primeira etapa, enquanto que Ernandes e Guilherme fecharam o placar no segundo tempo.

A equipe palmeirense saiu jogando com:: Marcos Paulo; Jamerson, Toninho, Nádson e Marabá; Dunga, Baiano e Cleiton; Cicinho Hernandes e Peixinho. No segundo período, Ubirajara Veiga fez inúmeras modificações para testar todo o seu grupo.

Agora, no próximo sábado (05), o Tricolor medirá forças diante do Belo Jardim-PE também no Estádio Juca Sampaio. A estréia no campeonato alagoano acontecerá no dia 13 de Janeiro, diante do Sport Santo Antônio, as 15:15h no Estádio Luiz Pontes em Atalaia.