CSE e União fizeram jogo movimentado
O CSE jogou bem, mais não passou de um empate, por 2×2, contra o União. O jogo foi no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, e o Tricolor chegou a estar vencendo por 2×0, mas em dois descuidos da defesa, o União marcou, igualando o placar.
A partida marcou a estreia dos jogadores Ronaldo, Geraílton e Denílson, que atuaram bem, mostrando que a diretoria está se esforçando para montar um time forte.
1º Tempo:
Aos 3 minutos, Buiú entrou só pela esquerda e chutou no canto esquerdo do goleiro Batista, que nada pode fazer, abrindo o placar para o CSE: 1×0.
Aos 26 minutos, André Góes foi expulso, depois que empurrou o jogador do União. Como já tinha amarelo, recebeu o segundo amarelo e, em seguida, o vermelho.
Aos 31 minutos, Geraílton perdeu um gol feito sozinho. Depois de um cruzamento, ele tocou de esquerda por cima da trave.
Aos 40 minutos, com um toque, Buiú cobriu o goleiro, mas a bola passou do lado direito do goleiro do União. Já aos 43 minutos, Sueldo escora de cabeça, a bola bate na trave e sai.
2º Tempo:
Aos 26 segundos, Geraílton entra sozinho na área e chuta no canto, fazendo o segundo do CSE: 2×0.
Aos 5 minutos, Carlinhos fez uma defesa espetacular, em um chute de um atleta do União. Luciano Rosa entrou no União e faz o time jogar e, aos 15 minutos, de cabeça, marca o primeiro gol do União: 2×1.
Aos 17 minutos, o União vai ao ataque. Neto Bala chutou forte, a bola passou próximo à trave. Aos 19 minutos, novamente Neto Bala recebeu sozinho, dominou, virou e chutou no canto, fazendo o segundo gol do time de União dos Palmares e dando números finais à partida: 2×2.
O CSE volta a jogar no campeonato, no próximo domingo, contra o mesmo União, só que desta vez em União dos Palmares, pela 10ª rodada.
