×

Esporte

CSE e ASA empatam em jogo movimentado no Juca Sampaio

CSE e ASA fizeram um jogo cheio de gols em Palmeira dos Índios

O torcedor alagoano pôde prestigiar mais um clássico do Campeonato Alagoano na tarde deste domingo. CSE e ASA se enfrentaram no “clássico do interior”, fazendo um jogo de quatro gols. O time da casa abriu com Ibson Melo e fez o segundo com Luiz Paulo. No lado alvinegro, o meia Didira e o atacante Lúcio Maranhão balançaram as redes adversárias e garantiram o empate de 2 a 2.

Apesar de um primeiro tempo movimentado, os dois times não conseguiam concluir as finalizações em gols. O CSE levou perigo para o time alvinegro através dos pés de Luiz Paulo, mas o goleiro Tutti estava atento e não deixou o adversário balançar as redes. O ASA também tentava, mas esbarrava na zaga de Palmeira dos Índios.

O time arapiraquense ainda tentou com o artilheiro Lúcio Maranhão, mas ficou apenas no “quase”. Quando o ASA começou a partir para o ataque, o clube de Palmeira dos Índios buscava se defender para deixar o placar igual, mas também aproveitava os espaços deixados pelo time alvinegro e chegava com perigo.

O castigo para o clube visitante veio aos 45 minutos do primeiro tempo, quando Ibson Melo aproveitou o lance, girou e bateu em direção ao goleiro Tutti, abrindo o placar no estádio Juca Sampaio e terminando o primeiro tempo na vantagem.

O ASA voltou mais forte no segundo tempo, pressionando o CSE e buscando o gol de empate. Porém, apesar das oportunidades, o time não conseguia finalizar bem. Foi então que o meia Didira, numa cobrança de falta, acertou o gol adversário e empatou a partida aos 20 minutos do segundo tempo.

O clube alvinegro seguiu pressionando o time da casa, com direito a bola na trave do goleiro Ibson, após o volante Cal receber um passe do meia Didira e chutar em direção ao gol adversário.

Enquanto o ASA buscava a virada, o CSE procurava voltar a ficar na vantagem. O time conseguiu seu objetivo numa saída rápida para o ataque e Luiz Paulo carimbou no gol do goleiro Tutti, aos 38 minutos de jogo.

Assim como fez o CSE, marcando o primeiro gol no final do segundo tempo, o ASA conseguiu balançar as redes aos 46 minutos, com o atacante Lúcio Maranhão. O artilheiro recebeu de Marcinho e aproveitou a saída do goleiro tricolor, garantindo o empate no final do jogo e seu 16º gol no Campeonato Alagoano. Com o resultado, o clube arapiraquense mantém o tabu contra o CSE, já que a última vitória do clube tricolor foi em abril de 2006 – 8 vitórias e 3 empates.

FICHA TÉCNICA
Campeonato Alagoano 2012 – 6ª Rodada – Segundo Turno
Estádio Juca Sampaio – Palmeira dos Índios
CSE 2 x 2 ASA
Árbitro: Charles Hebert-CBF/AL
Auxiliares: Benílson dos Santos-FAF e Lennon McCartney-FAF

CSE: Ibson, Joaninha, Sidney, Nadson e Marquinhos(Jadson); Diogo, Léo, Ibson Melo e Paulo Vitor(Mário Lúcio); Luiz Paulo e Peixinho(Etinho).

Técnico: Pinheiro

ASA:Tutti, Edson Veneno, André Nunes(Nando) e Audálio; Gabriel, Cal, Tiago Gaúcho(Dudu), Didira, Valdívia e Augusto(Marcinho); Lúcio Maranhão.

Técnico: Heriberto da Cunha

Cartões Amarelos: Ibson, Diogo, Paulo Vitor e Luiz Paulo(CSE) – Audálio e Lúcio Maranhão(ASA)

Gols: Ibson Melo 45min 1ºT e Luiz Paulo 38min 2ºT(CSE) – Didira 20min e Lúcio Maranhão 46min 2ºT(ASA)