×

Esporte

CSE e ASA se igualam na primeira partida, em Palmeira dos Índios

CSE e ASA vão decidir a vaga no estádio Municipal

CSE e ASA realizaram na noite desta quarta-feira, 25, mais um “Clássico do Interior” na cidade de Palmeira dos Índios. Em jogo bastante movimentado, cada time marcou nos dois tempos. O primeiro a balançar as redes foi o zagueiro Gaúcho, do ASA. Em seguida, o atacante Peixinho empatou para o CSE e na segunda etapa marcou o segundo gol do tricolor. Mas Gabriel garantiu o empate para o ASA no estádio Juca Sampaio.

Com o empate, nenhuma das duas equipes tem vantagem no próximo confronto,programado para ser realizado no próximo sábado, às 15h30, no estádio Coaracy da Mata Fonseca.

O zagueiro Gaúcho, que marcou na sua estreia, no jogo passado, deixou mais uma vez a sua marca vestindo a camisa alvinegra. Em cobrança de falta, o atleta mandou no ângulo direito da meta do goleiro Ibson e marcou o primeiro gol da partida aos 2 minutos de jogo.

O time arapiraquense seguiu melhor em campo, buscando ampliar a vantagem na casa do adversário, mas errava nas finalizações e desperdiçava as oportunidades criadas ainda no início do jogo.

O CSE conseguiu marcar o primeiro gol aos 10 minutos, depois de jogada pela direita, de onde saiu o cruzamento para a área alvinegra e logo depois a cabeçada de Peixinho, que mandou a bola para o gol do goleiro Tutti e deixou tudo igual no estádio Juca Sampaio.

Os dois times seguiram buscando a vantagem, levando perigo para os goleiros. Numa falha da zaga adversária, o meia Didira e o atacante Lúcio Maranhão, do ASA, quase conseguiram balançar as redes, mas o arqueiro Ibson estava atento e manteve o placar igual.

O CSE também chegou com perigo através de Peixinho e Paulo Victor, que arrancou tinta do travessão do ASA. Os dois times seguiram atacando com vontade, finalizando um bom primeiro tempo.

No segundo tempo, o ASA apresentou um futebol inferior ao apresentado no primeiro tempo. Enquanto isso, o CSE continuava empolgado diante de sua torcida, buscando o segundo gol dentro de casa.

O time tricolor conseguiu seu objetivo aos 21 minutos, quando o atacante Peixinho recebeu na entrada da área e mandou no canto direito do goleiro Tutti, garantindo o segundo gol do CSE na cidade de Palmeira dos Índios e marcando mais uma vez na partida.

Após sofrer o gol, o time arapiraquense não se intimidou e seguiu buscando o empate no estádio Juca Sampaio. Depois de tanto tentar, o alvinegro conseguiu através do lateral-direito Gabriel, aos 31 minutos, quando recebeu de Marcinho e mandou em direção ao goleiro tricolor.

O árbitro carioca Marcelo de Lima Henrique deu três minutos de acréscimo. Já no final do jogo, os dois times ainda tiveram oportunidades, tentaram, mas não conseguiram desempatar a partida, que terminou mesmo em 2 a 2.