Reabilitação. Essa é a palavra de ordem de todo o elenco do CSE para a partida desta quarta-feira, contra o ASA de Arapiraca, às 20h30, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
Depois que todo elenco e comissão técnica tiveram uma reunião com o presidente do clube, Júnior Barros, na reapresentação, ocorrida na segunda-feira pela manhã, todos estão conscientes da responsabilidade no jogo de hoje.
O presidente cobrou de todos os atletas mais empenho contra o Alvinegro e mostrou a cada um deles o que significa para o CSE e para a torcida de Palmeira dos Índios o o maior clássico do interior de Alagoas, rivalidade que há muitos anos é disputada entre as duas equipes.
Júnior Barros também pediu aos atletas mais atenção e raça, pois diante de sua torcida, em casa, não pretende decepcionar mais uma vez, apesar de o mando de campo ser da equipe do ASA.
Na oportunidade, o dirigente apresentou ao grupo o zagueiro Rosinaldo, oriundo do Quixabá-CE. Outras novidades foram o também zagueiro Tiago e o atacante Juninho (ambos vindos do Potiguar-RN), que ficam à disposição do treinador Capitão para o clássico do Interior.
A formação do CSE para o jogo deve ser com: Alan; Valber, Carlos André, Júnior e Ítalo; Alez, Vânio, Madson e Eder; Neto e Buiú.