CSA contará com a força máxima para enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro
Nem tudo são flores. Mesmo contando com os principais jogadores do elenco, o técnico Oliveira Canindé tem motivos para ficar preocupado, afinal, cinco atletas que compõem a equipe titular do CSA estão pendurados com dois cartões amarelos.
O zagueiro Breno, o lateral Pedro Silva, os volantes Lucas e Charles Vagner e o atacante Jeferson Maranhense foram punidos por duas vezes na primeira fase da Copa do Nordeste e correm o risco de ficarem de fora do jogo decisivo diante do Sport, no dia 25.
Na tarde desta sexta-feira (14), o elenco marujo realizou as ultimas atividades no CT do Mutange e viaja às 18h30 para a capital pernambucana, onde ficará concentrado até a hora da primeira partida válida pelas quartas de finais.
Com testes durante a semana, Canindé não confirmou a equipe titular e promoveu mudanças. O volante Jerson entrou na vaga do atacante Uéderson, modificando o esquema inicial do 4-3-3 para o 4-4-2.
Caso mantenha a base da primeira fase, o Azulão deve ser escalado com Pantera; Pedro Silva, Roberto Dias, Breno e Mineiro; Charles Vagner, Lucas e Daniel Costa; Uéderson (Jerson), Jeferson Maranhense e Josimar.
O CSA encara o Sport nesse domingo (16), às 16h, na Ilha do Retiro, em partida que será disputada com os portões fechados, em virtude de uma punição imposta pelo STJD ao Leão, por confrontos entre torcedores do Sport e do Botafogo-PB.
