CSA faz o segunto amistoso contra o Confiança na noite de hoje
Os jogadores do CSA já finalizaram os trabalhos preparatórios para o segundo amistoso do ano diante do Confiança, partida que será jogada na noite de hoje, quarta-feira, a partir das 20h, no Estádio Sabino Ribeiro.
Para esse jogo preparatório do Azulão, o treinador Ronaldo Bagé não deverá ter ao seu dispor cerca de quatro jogadores. O defensor Willian Thuram e o lateral-direito Carlinhos, se recuperam de lesões. O mesmo acontece com os meias Elvis e Rafael Granja.
Pelos trabalhos que aconteceram nesse início de semana, Bagé deve escalar a equipe maruja com: Jeferson; Romário, Breno e Samuel; Tiago Granja, Tiago Conceição, Elyeser e Fabiano; Afonso, Zé Paulo e Reinaldo Alagoano.
Pelo lado do Confiança, o técnico Betinho aposta na evolução da equipe, mas não adiantou a escalação, preferindo divulgá-la apenas horas antes do duelo acontecer. Esses confrontos são importantes, pois servem para condicionar o elenco e nos permitem uma avaliação do grupo, afirmou o treinador do time sergipano.
