CSA espera ajuda da sua torcida para a proeza ser alcançada
Após a decepcionante atuação do último domingo, quando foi humilhantemente derrotado pelo Sampaio Corrêa, por 5 x 0, jogando em São Luís, o CSA tentará o milagre de golear por vantagem de seis gols ou mais, na tarde de hoje, às 17h, no estádio Rei Pelé, para seguir na disputa da série D do Campeonato Brasileiro.
Apesar do momento de turbulência que se instalou no Mutange, após esse desastroso resultado, o técnico Lino acredita que o sua equipe possa reverter esse difícil quadro. Instituímos a “Lei da Mordaça” durante esses dias, porque não adiantava nada ficarmos falando e dando explicações sobre o ocorrido. Precisávamos trabalhar intensamente e foi isso que fizemos. Por conta disso, acredito que possamos reverter esse quadro.
Para esse confronto, Lino não terá à sua disposição, o volante Anderson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O treinador não confirmou ainda, qual escalação mandará a campo, mas deverá ser a seguinte: Anderson; Celso, Toninho, Sinval e Paulinho; Serginho, Lau, Marcos Antônio e Everlan (Chiquinho); Catanha e Paulinho Macaíba.
