×

Esporte

CSA tenta recuperação no Estadual enfrentando o Corinthians

Meia Ancelmo já está à disposição do treinador azulino

Na tentativa de se recuperar no Alagoano 2011 e se afastar da famigerada zona do rebaixamento, o CSA volta a atuar na noite dessa quarta-feira, às 20h30, contra o Corinthians-AL, jogando no Estádio Rei Pelé.

Cercado por uma enorme pressão externa e passando também por uma grande crise interna, promovida pelos seus dirigentes, onde ninguém se entende e que está refletindo até dentro de campo, o Azulão está apenas uma posição à frente da zona da degola. Por ora, ele se salva do temido Z2, apenas porque o Ipanema, é o nono colocado, e o Santa Rita, está ocupando a lanterna. Com sete jogos disputados, o Azulão soma míseros seis pontos, frutos de duas vitórias, acumulando cinco derrotas.

Para esse clássico de hoje, a equipe do Mutange terá as voltas de Luizão e Fábio Lima na zaga. Já o outro zagueiro, Fabrício Tocha, continua suspenso por cartão. Outras ausências são o lateral Josuel e o meia Adriano Silva, ambos no Departamento Médico. Por sua vez, o mais novo reforço azulino, o meia Ancelmo, já está regularizado e ficará à disposição do técnico Mário Tilico.

Mário Tilico não confirmou a escalação, mas o time mais popular do nosso Estado deverá sair jogando com: Anderson; Luizão, Duda e Fábio Lima; Diego, Eduardo Eré, Marcelo, Dio e Rafael; Daniel e Tico Mineiro.