Partida aconteceu no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, conhecido como Estádio do Café (Foto: @dmfotoesporte)
O CSA sofreu mais uma derrota na Série C do Campeonato Brasileiro e ampliou seu momento delicado na competição. Na noite deste sábado (26), o Azulão até começou melhor e abriu o placar, mas acabou levando a virada e foi derrotado por 3 a 1 pelo Londrina, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias (conhecido como Estádio do Café), pela 14ª rodada da Série C.
A equipe alagoana saiu na frente com um gol de Tiago Marques, mas não conseguiu manter a vantagem. Ainda no primeiro tempo, o Londrina reagiu rapidamente com Lucas Marques e Iago Telles, que viraram o placar para o time paranaense.
O cenário ficou ainda mais complicado para o CSA após a expulsão do zagueiro Betão, aos 36 minutos do primeiro tempo. Com um a menos, o time teve dificuldades para reagir. Já na segunda etapa, o Londrina consolidou a vitória com um gol contra de Luiz Gustavo, fechando o placar em 3 a 1.
O Londrina também terminou a partida com um jogador a menos, após a expulsão de Alison no segundo tempo. Apesar disso, o time da casa manteve o controle do jogo e garantiu os três pontos.
Com o resultado, o CSA chegou ao quinto jogo seguido sem vencer na Série C — são dois empates e três derrotas — e segue pressionado na luta por uma recuperação na tabela.
Ficha Técnica
Londrina – Luiz Daniel; Cedric, Yago, Wallace e Maurício; Alison, Lucas Marques (João Tavares) e Robson (Henrique); Vitinho (Zé Breno), Eliel (Quirino) e Iago Telles (Rikelmi). Técnico: Roger Silva.
CSA – Gabriel Felix; Felipe Albuquerque, Betão, Luiz Gustavo e Roberto; Camacho, Gustavo Nicola (Kevyn) e Silas (Ramon); Guilherme Cachoeira (Adiel), Brayann e Tiago Marques (Robinho). Técnico: Higo Magalhães.
Por: Roberto Lopes
