Num jogo com muitos gols, CSA saiu vitorioso diante do Santa Rita
O CSA derrotou o Santa Rita por 3 x 2, na sua primeira partida do “Alagoano 2015”. O jogo foi disputado no Estádio Rei Pelé e quebrou um tabu que já durava seis anos, pois esse foi o tempo que o time marujo passou sem vencer nas rodadas ianugurais da competição estadual.
Os gols dessa movimentada partida foram assinalados por Romário e Rafael Granja (duas vezes), para o CSA, enquanto que Daniel Cruz, também em duas ocasiões, descontou para o Santa Rita.
Diante de um bom público, azulinos e tricolores fizeram uma partida de bom nível, agradando aqueles que se fizeram presentes ao “Trapichão”.O meiocampista Rafael Granja, que fez dois dos três gols do CSA, foi o personagem da partida.
Agora, na próxima rodada, o CSA viajará até Murici, para enfrentar a equipe da Zona da Mata no Estádio José Gomes da Costa. Por sua vez, o Santa Rita folgará na tabela, só retornando a atuar na terceira rodada, quando duelará com o CEO, em Olho D’Água das Flores.
FICHA TÉCNICA
CSA 3 x 2 SANTA RITA
ÁRBITRO: Denis Ribeiro Serafim (FAF)
ASSISTENTES: Pedro Jorge Santos (CBF/AL) e Otávio Correia de Araújo Neto (CBF/AL)
CSA: Jeferson; Romário, Breno e Samuel (Sérgio); Afonso, Thiago Conceição, Fabiano, Elyeser, Rafael Granja e Zé Paulo; Damião
TÉCNICO: Ronaldo Bagé
SANTA RITA: Ruan; Leo Carioca, Vinicius, Selmo Lima e Elton; Diego, Léo Henrique (Amorim), Emerson (Gabriel) e Alex Bruno (Carlos Victor); Daniel Cruz e Rafael Silva
TÉCNICO: Marcelo Rocha
CARTÕES AMARELOS: Thiago Conceição, Jeferson, Elyeser e Damião (CSA); Rafael Silva, Vinícius, Selmo Lima e Diego (Santa Rita)
GOLS: Romário e Rafael Granja (dois) – CSA; Daniel Cruz (dois) – Santa Rita
