×

Esporte

CSA perde seu gerente-executivo e pode trazer novos reforços

Meia Bismarck pode pintar no Mutange na próxima temporada

Como sempre, chegadas e partidas dão o tom dos trabalhos no CSA. Antes do recesso de Natal, o clube sofreu uma importante baixa, ainda espera a chegada de um meia que tem proposta do futebol internacional e garantiu a chegada de mais um atacante para o elenco.

O gerente executivo do clube, Carlos Kila, que chegou ao clube com a experiência de ter passado por Criciúma e Náutico, está de saída do clube. O então membro do departamento de futebol pegou de surpresa a direção do clube.

Fomos surpreendidos com o pedido de desligamento do Kila. Ele alegou que diante da estrutura atual do clube, ele não poderia executar as suas atribuições a curto prazo, principalmente porque o seu salário é relativamente alto. Ele agora retorna para sua cidade e pode voltar num momento em que o clube tenha o calendário completo”, afirmou o presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares.

Com a saída do agora ex-gerente, o departamento de futebol do clube não terá substituição. Assim, o futebol do clube será gerido pelo próprio Raimundo Tavares, Gilmar Batista e Chiquinho.

REFORÇOS

Sobre reforços, o clube segue trabalhando para divulgar e apresentar novos nomes. O conselheiro João Feijó, garantiu que um atacante está apalavrado e que será apresentado nos próximos dias.

Outro jogador que pode chegar, é o meia Bismarck, que já atuou com o técnico Oliveira Canindé no Campinense em 2013. O jogador que este ano atuou por Botafogo-PB e Aparecidense-GO, teve seu nome vinculado ao Glória do Rio Grande do Sul, mas também pode vir para o CSA.

No entanto, uma proposta do futebol internacional pode impedir o acerto. “Eu não quero falar sobre acerto, para depois não me criticarem. O atleta interessa, mas ele tem uma proposta do futebol internacional. A situação é parecida com a do Alex Henrique. Eu apenas o conhecida pela passagem no ASA, mas não fiz nenhum acerto com ele, que estava confirmado, mas acabou não vindo. Sobre o Bismarck, vou sentar com o Raimundo (Tavares) e o Alex Fabiano, que é representante do atleta e vamos avaliar. Nenhum jogador vai deixar o CSA, apenas vão chegar reforços”, disse.

Vale lembrar, que a relação com o empresário Alex Fabiano tem sido próxima com o CSA. Recentemente, o agente esteve na fazenda do presidente Rafael Tenório, juntamente com Feijó, para discutir reforços do clube.